Dores Crônicas e a Psicologia: Um diálogo interdisciplinar José Luiz Siqueira

O curso”Dores Crônicas e a Psicologia: Um diálogo interdisciplinar” é um curso ministrado pelo Mestre em Psicobiologia José Luiz Siqueira. Tem como seu público alvo médicos, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, educadores físicos, nutricionistas, dentistas e profissionais de saúde em geral que queiram aprender a identificar, avaliar e abordar de forma efetiva os aspectos psicológicos que influenciam os sintomas e o andamento do tratamento de pessoas com dores crônicas. das mais diversas áreas.

Todo o conteúdo do curso foi desenvolvido para abordar os temas complexos com uma linguagem que faça sentido para profissionais das mais diversas áreas e também com estratégias práticas explicadas de uma maneira que fiquem claras as possibilidades de intervenção e também resguardando os limites de cada profissão.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

Dores Crônicas e a Psicologia: Um diálogo interdisciplinar José Luiz Siqueira

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site


Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:curso@zesiqueira.com.br

Conheça um pouco mais sobre o curso do Mestre em Psicobiologia José Luiz Siqueira e tem como público alvo profissionais da saúde interessados em entender e tratar as dores de seus pacientes.

Entender melhor os aspectos psicológicos. Identificar nos seus atendimentos e avaliações os aspectos psicológicos que mais influenciam os sintomas de seus pacientes e o andamento do tratamento. Saber estratégias de intervenção simples de aplicar para influenciar positivamente esses processos

Atenção: O este é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *