CUPOM DE DESCONTO

Congresso Nacional FotoDG

Oque é este congresso? É o Maior Congresso Online voltado para Direção de Ensaios Fotográficos. No Congresso Nacional FotoDG  será uma semana inteira, para proporcionar uma bela chance dos amantes da fotografia finalmente aprender a mandar bem naquelas áreas que ainda não conseguiram atingir um ótimo nível, ou mesmo começar.
Será uma grande chance, pois além do Congresso FotoDG contar com vários profissionais experientes, vai abarcar várias etapas do fluxo de trabalho, transmitir tudo online e, assim como boa parte do conteúdo que publicamos no portal Fotografia DG, será de graça.
A proposta deste Congresso Nacional FotoDG  é entregar uma série de palestras na comodidade de casa ou escritório, proporcionar interação entre todos, dar pequenos e grandes aprimoramentos e, enfim, transformar. Todos os temas levam em conta o mote do congresso, que é a direção de ensaios, e espalham-se nas áreas de criatividade, direção/captura, ensaio externo, estúdio, drone, pós-produção, diagramação e, como não poderia deixar de ter, marketing, vendas e carreira.
Congresso Nacional FotoDG  Serão mais de 20 professores ao todo!
Para obter mais informações sobre o Congresso Nacional FotoDG :
Aproveite a oportunidade e saiba mais sobre o congresso no site:
Este não é o site oficial do congresso, apenas indicamos alguns cursos ou produtos e em caso de dúvidas, suporte técnico, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor do congresso.
Perguntas comuns sobre o congresso onde comprar os ingressos ou o acesso online, tempo de acesso as gravações do evento, dúvidas como estas acesse o site Congresso Nacional FotoDG :


Sair da versão mobile