TAC7 – Procedimentos para Cartórios

Estre treinamento TAC7 – Procedimentos para Cartórios aborda a primeira fase de uma mapeamento completo da Gestão por Processos (a análise do “as is” ou do COMO está a situação no cartório).

Em quatro aulas de duração média de 1 hora cada você vai ver como surgiu a Gestão por Processos; por que é importante padronizar; quais são os benefícios do mapeamento; qual a relação das certificações da qualidade com a Gestão por Processos;

Como surgem as melhorias; por que mesmo conhecendo a rotina da serventia é importante realizar o mapeamento; quais são as etapas iniciais para isso; como estão os cartórios do Brasil em relação aos procedimentos; qual é a diferença entre fluxo e procedimento;

O que você precisa saber para desenhar um fluxograma; a importância de trabalhar por objetivos; como escolher os processos a serem mapeados; quais são as possíveis barreiras e qual é o maior problema da Gestão por Processos, entre muitos outros temas, com exemplos específicos da realidade das serventias extrajudiciais.

O que é TAC7 – Procedimentos para Cartórios

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

Para quem é TAC7 – Procedimentos para Cartórios

Titulares, substitutos, gestores e funcionários interessados na gestão por processos.

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é

TAC7 – Procedimentos para Cartórios

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

TAC7 – Procedimentos para Cartórios Email de suporte: atendimento@tac7.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *